29 de julho de 2007

ENTRELAÇANDO ESFERAS



O transcender do elo etéreo permeou a materialidade,
E na conjunção de nosso Ser, a Aura da magia sensível
No toque de detalhes mínimos dos milímetros de nossas peles e desejos...

A macia música dedilhada palmo a palmo, beijo a beijo,
Entre olhares profundos e dançantes de nossas almas,
Transfundiu nossos chakras em permuta física de êxtase e suspiros...

Liberdade consentida, deitaram-se nossos sonhos realizados
Na esteira cósmica das forças criativas da Vida, expandindo-nos,
Enlevando-nos aos planos dos mais altos momentos criadores...

No rastro da Consciência, a memória encravada das essências libertas
E da música dos lábios dançantes coreografando sensualidade intensa...

Vem comigo tua exuberância, como que a lembrar-me,
Na ânsia do reencontro, novamente, em nosso Ritual quedar-me,
E em ti perder-me e entregar-me para me encontrar em ti e em mim, prazerosamente...

(Alexandre Terenciano)

Um comentário:

  1. Puxa, que honra ter meu texto em seu blog.

    Como sempre, agradeço toda a beleza que és e que irradias.

    Bjs eternos...

    ResponderExcluir